Quem sou eu

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Enquanto isso...

Mais uma semana terminando... E aqui estou tecendo rendinhas...
Penso e também vejo que está por pouco, muito pouco para terminar. Enquanto isso não acontece para que eu mostre o resultado final dessa arte que aprendi a gostar, pois é muito gratificante; ver uma peça feita por suas próprias mãos sendo admirada por muitos, modesta eu, não é mesmo?!? (risos) Vou então postar umas fotos de patch colagem que fiz durante esse ano que já está quase acabando. Natal chegando... então é a hora.
Que Deus abençoe a todos e aproveitem o final de semana, até breve!

2 comentários:

  1. Ebaaa! vc deve estar com muita vontade de ver a peça pronta né amiga? E eu também!...Te desejo muita criatividade e mais ainda. muita vontade de aprender mais e mais..de fato esse crochê é gratificante! Parabéns! :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivelise!!! Muito obrigada pela força e apoio... Estou curtindo muito fazer crochê irlandês. Pena ter pouco tempo para isso, mas vamos devagar e sempre. Beijo no coração.

    ResponderExcluir