Quem sou eu

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Continuo unindo motivos...

 Tempo passando rápido e  continuo unindo motivos... quero terminar logo este projeto. Graças a Deus falta pouco. E modéstia a parte estou gostando muito, não vejo a hora de terminar. Que todos tenham uma linda noite e vamos tecer mais um pouquinho. 







"Retire seu olhar e sua mente da tristeza e do medo, e foque no seu objetivo, por mais distante que hoje ele pareça a você."
by Crisbalbueno

Um comentário:

  1. Ana Vera
    Que maravilha de trabalho. Realmente um projeto. Há dias atrás também fiz um. Simples mas que deu tanta alegria, pois vi a mão de Deus ali tecendo ponto a ponto. Imagino o que você pode sentir, ante um trabalho tão lindo. Estou extasiada com o capricho e as dicas que você nos passou. Sei que inspirou muitas a seguirem esses passos. Tenho muito a te agradecer e parabenizar pelo projeto concluído. Quero segui-la. Fiquei feliz por tê-la encontrado. Aliás os pontos nos uniram. O crochê irlandês nos uniu ... Beijos Inajá

    ResponderExcluir